Artes

“Novo famoso” do humor brasileiro, Gregório Duvivier apresenta monólogo amanhã

Ângela Kempfer | 21/09/2012 14:58
“Novo famoso” do humor brasileiro, Gregório Duvivier apresenta monólogo amanhã

O currículo é super extenso. Gregório Duvivier já escreveu para as séries “Louco Por Elas” e “As Brasileiras”, faz cinema, televisão, teatro. Amanhã, será o protagonista da comédia dramática “Uma noite na lua”, às 20 horas, no projeto SESC Encena, no Teatro Prosa, em Campo Grande.

O texto e direção são do pernambucano João Falcão, autor de “O Auto da Compadecida”, “Comédias da vida privada” e "Sexo Frágil".

Em cena, Gregório Duviver vai brincar com o drama de um escritor que vive na tentativa de superar a crise criativa e a perda do amor. É musical, drama e comédia, tudo ao mesmo tempo.

Sem um único título de sua autoria, o escritor luta para terminar uma peça sobre um homem solitário ao mesmo tempo em que vive às turras com a recordação de Berenice, sua ex-mulher.

Gregório Duviver já fez filmes como Reis e Ratos, Heleno, Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo, Cinco Vezes Favela, Agora Por Nós Mesmos, Chico Xavier, A Mulher Invisível, Apenas o Fim, Podecrer!, O Homem do Futuro e agora está em cartaz com O Diário de Tati.

A classificação da peça é 10 anos e ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3357-1200

Nos siga no