Artes

Moinho Cultural de Corumbá abre hoje inscrições para novas vagas

Fernando da Mata | 01/02/2012 08:47

Para se inscrever, criança deve ter de oito a dez anos, estar matriculada na escola regular e ir até a sede do Moinho com o responsável e documentação

O projeto sociocultural Moinho Cultural, em Corumbá, a 419 km de Campo Grande, abre hoje (1º) inscrições para novas vagas.

Para se inscrever, basta que o menino ou a menina tenha de oito a dez anos, esteja matriculado na escola regular e vá até a sede do Moinho Cultural no Porto de Corumbá acompanhado(a) pelo responsável e com a documentação. Prazo termina no dia 7 de fevereiro.

O processo seletivo deste ano também beneficiará crianças que tenham experiência em dança ou música. Neste caso, ela pode ter de dez a 12 anos e preencher os mesmos requisitos que os iniciantes.

Também será agendado um teste de nivelamento. O Moinho Cultural é um projeto social por meio da arte, onde os participantes recebem formação em música, dança e tecnologia, além de aulas de informática, idioma, apoio escolar, educação ambiental e patrimonial.

O projeto também oferece assistência médica, odontológica e psicossocial. Os participantes frequentam as aulas do Moinho de segunda a sexta-feira, no turno inverso ao da escola regular.

Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (67) 3232-9981.

Nos siga no Google Notícias