Artes

Marco abre inscrições para Exposições Temporárias de 2012

Paula Vitorino | 24/10/2011 08:29

O Marco (Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul) abre hoje as inscrições para o Programa de Exposições Temporárias de 2012. Os interessados têm até o dia 10 de janeiro para fazer sua inscrição.

O programa de exposições tem como objetivo incentivar a pesquisa contemporânea em artes visuais, na intenção de torná-la acessível à população.

Os portifólios com a ficha de inscrição preenchida poderão ser enviados via correio ao Marco, que fica situado na rua Antonio Maria Coelho, 6000, ou entregues pessoalmente no museu, de terça a sexta-feira, das 13 às 18 horas.

As propostas poderão ser inscritas individualmente ou por grupos. Na inscrição de mostras coletivas deverá constar, obrigatoriamente, além do nome do grupo e integrantes, a indicação de um responsável pelo grupo.

Os portfólios não deverão exceder o formato A3 (29,7cm x 42cm). Não serão aceitas obras encaminhadas em CD-ROM ou similares.O regulamento de seleção está disponível na sede do Marco e no site da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) - http://www.fundacaodecultura.ms.gov.br/.

A previsão é de que o resultado seja divulgado em 10 de fevereiro de 2012, no site da FCMS, e comunicado individualmente, por meio de email fornecido na ficha de inscrição.

Mais informações sobre o Programa de Exposições 2012 podem ser obtidas no pelo telefone: (67) 3326-7449 e emails: marco@fcms.ms.gov.br / contato@marcovirtual.com.br.

Nos siga no Google Notícias