Artes

Grupo Cant’Art seleciona crianças para figuração em ópera

Francisco Júnior | 09/07/2012 18:08

O grupo Grupo Cant’Art seleciona crianças para fazer figuração A ópera Cavalleria Rusticana, de Pietro Mascagni, que será reapresentada em Campo Grande na quarta (11) e quinta-feira (12), às 20h, no Teatro Glauce Rocha.

O ensaio acontece hoje e amanhã às 18h30, no local da apresentação. A organização pede que os figurantes levem uma túnica branca.

As crianças irão fazer figuração de anjos em uma procissão durante a ópera. A réplica de uma igreja, um dos cenários, foi montado, assim como o interior de uma taverna, onde a maior parte do enredo se desenrola.

A ópera, em um ato, tem como protagonistas a soprano Angélica Jado, que vai interpretar a sofrida Santuzza, Eduardo Meireles faz o papel do soldado Turiddu e Patrícia Ribeiro, a Lola.

Ângela Bessa vira Mamma Lucia. Marcelo Dias, o barítono que foi morar em Curitiba, retorna a Campo Grande na pele de Alfio, marido de Lola.

Ao piano, Luzmena Ferraz. No teclado, Ana Paula Soares. E na viola, Emanuel Caramaschi. A cenografia é de Carina Cardoso e Beth Vipe.

Ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 20,00, na sede da Cant’arte. Na hora, o valor salta para R$ 40,00.

Mais informações pelos telefones (67) 3324-6260 ou (67) 3324-3194.

Nos siga no Google Notícias