Artes

Comédia estreia em outubro com lado animal de pessoas comuns

Ângela Kempfer | 18/09/2012 11:28
Comédia estreia em outubro com lado animal de pessoas comuns

A comédia é assinada por uma argelina radicada na França, Yasmina Reza, mas adaptada aos brasileiros ficou ainda mais engraçada, avalia a crítica nacional. O elenco realmente é de respeito: Deborah Evelyn, Julia Lemmertz, Orã Figueiredo e Paulo Bett.

Os quatro vivem dois casais na peça “Deus da Carnificina, uma comédia sem juízo”, que estréia em outubro em Campo Grande. A história parece divertidíssima. São famílias de classe média que marcam um encontro em razão da briga de seus filhos: um deles bateu com um pedaço de pau no outro, que teve dois dentes quebrados.

O texto vai revelando o lado animal de pessoas comuns, na defesa de seus interesses. O agressor é filho dos personagens de Julia Lemmertz e Paulo Betti, que vão à residência do agredido, filho dos personagens vividos por Deborah Evelyn e Orã Figueiredo. A conversa que começa educada acaba violenta.

A peça será apresentada nos dias 27 e 28 de outubro, no Palácio Popular da Cultura, com sessão às 21h de sábado e às 20h de domingo.

Os ingressos estão à venda no quiosque de Pedro Silva Promoções, no Shopping Campo Grande. Os valores vão de R$ 60,00 a R$ 100,00.

Nos siga no