Artes

Termina hoje prazo para inscrição no Programa de Exposições Temporárias do Marco

Paula Vitorino | 20/01/2013 15:56

As inscrições para o Programa de Exposições Temporárias de 2013 do Marco (Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul) podem ser feitas até hoje (20).

O regulamento de seleção está disponível na sede do Marco e no site da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS). O programa de exposições tem como objetivo incentivar a pesquisa contemporânea em artes visuais, na intenção de torná-la acessível à população.

Os portfólios com a ficha de inscrição preenchida poderão ser enviados via Correios ao Marco, que fica situado na rua Antonio Maria Coelho, 6000, Campo Grande – MS, ou entregues pessoalmente no museu, de terça a sexta-feira, das 13 às 18 horas.

A previsão é de que o resultado seja divulgado em 10 de fevereiro de 2013, no site da FCMS, e comunicado individualmente, por meio do correio eletrônico (e-mail) fornecido na ficha de inscrição.

O museu dispõe de quatro salas para exposições temporárias para a divulgação dos trabalhos de artista contemporâneo e o reconhecimento do artista consagrado, e uma sala com exposição de longa duração de obras do seu acervo.

Mais informações sobre o Programa de Exposições 2013 podem ser obtidas pelo telefone: (67) 3326-7449 e pelos emails: marco@fcms.ms.gov.br ou contato@marcovirtual.com.br.

Nos siga no Google Notícias