Artes

Sertanejo Conrado passa por nova cirurgia, sem previsão de alta

Cantor, da dupla com Aleksandro, passou por uma um enxerto nas costas

Gabriela Couto | 05/06/2022 10:12
João Vitor Moreira Sales, o Conrado da dupla com Aleksandro. (Foto: Instagram)
João Vitor Moreira Sales, o Conrado da dupla com Aleksandro. (Foto: Instagram)

Segue internado no hospital, o cantor sertanejo Conrado, que fazia dupla com Aleksandro. O músico passou por mais uma cirurgia nesta semana para se recuperar do acidente com o ônibus da banda, do dia 7 de maio.

Desta vez, João Vitor Moreira Sales, precisou fazer um enxerto nos ferimentos das costas. O procedimento foi realizado na quarta-feira (1º) e ele continua em recuperação na UTI do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo. 

O baixista da banda, Júlio Cesar Bigoli Lopes, também segue na UTI do hospital, em estado estável. Ele foi informado nesta sexta-feira (3) pela psicóloga do centro médico e a esposa que os companheiros da equipe morreram. Dentre eles estava rodie e também primo de Júlio, Giovani Gabriel Lopes dos Santos.

Nota oficial publicada nas redes sociais da dupla. (Foto: Instagram)

Em nota oficial publicada pela assessoria de imprensa da banda, a informação é que baixista ficou bastante abalado. “Ele chorou muito e a pedimos a todos que coloquem em suas orações para que Deus possa confortá-lo”. 

O comunicado também avisou os fãs que não há previsão de alta para nenhum dos músicos. 

Acidente – O ônibus da dupla Conrado e Aleksandro tombou na rodovia Regis Bittencourt, na altura de Miracatu, interior de São Paulo, no dia 7 de maio.

Das 19 pessoas que estavam no veículo, seis morreram. Dentre elas, Luiz Aleksandro Talhari Correa, o Aleksandro, de 34 anos, que fazia a primeira voz da dupla. 

A Polícia Civil segue investigando o caso, mas já confirmou a veracidade do vídeo que circulou nas redes sociais após o acidente (confira abaixo). Nas imagens é possível identificar o excesso de velocidade do veículo na rodovia. 



O tempo estimado para a conclusão do inquérito policial é de 30 dias. Entretanto, o período pode ser prolongado até o fechamento de todos os laudos periciais. A polícia ainda deve ouvir o cantor Conrado e o músico Júlio Cesar, que seguem internados.

Nos siga no