Artes

Rua 14 de Julho recebe Chicão Castro, gastronomia e feira pet neste domingo

Após sanção do projeto “Família na 14 de Julho”, rua voltará a ser espaço cultura aos domingos

Danielle Valentim | 02/02/2020 07:45
Shows na primeira ocupação do ano passado. Neste domingo tem Chicão Castro. (Foto: Henrique Kawaminami)
Shows na primeira ocupação do ano passado. Neste domingo tem Chicão Castro. (Foto: Henrique Kawaminami)

O Reviva Cultura retoma suas atividades aos domingos na Rua 14 de Julho e hoje, 2 de fevereiro, recebe show de Chicão Castro, gastronomia, feira pet e muitas atividades para serem feitas no meio da rua. O projeto “Família na 14 de Julho” foi sancionada e o fechamento da rua garante a interação da população.

O projeto ocupa a via a partir das 17 horas e as atividades ocorrem entre a Avenida Afonso Pena e a Avenida Mato Grosso.

A intenção, segundo a Secretaria Municipal de Cultura, é que, pouco a pouco, o público compreenda o poder que a ocupação do Centro de Campo Grande tem para todos os segmentos, seja para o turismo, para a economia ou para o comércio.

Neste domingo, food trucks estarão distribuídos pela 14 de Julho oferecendo opções gastronômicas como pizza, pastel, açaí, acarajé, café, hambúrguer, entre outros.

E para animar a tarde de domingo, o músico Chicão Castro apresenta um show intimista, com repertório composto com sucessos da Música Popular Brasileira.

A família campo-grandense poderá se encantar com uma feira de adoção de pets que estão em busca de um lar. Crianças irão ainda se divertir com brinquedos infláveis.

A primeira vez - No dia 31 de agosto de 2019, mais de 100 artistas ocuparam o Centro de Campo Grande. Foram 10 horas seguidas de shows, teatro, dança, brechó e até desfile animando a rua que ainda estava em obras.

Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563 (chame agora mesmo).

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Desfile em agosto. (Foto: Henrique Kawaminami)
Nos siga no