Artes

Primeira lista tem 87 artistas habilitados em edital emergencial

Prefeitura divulgou hoje a primeira listagem de habilitados para o recurso de R$ 600 mil; seleção continua até verba acabar

Paula Maciulevicius Brasil | 26/05/2020 13:20

A Prefeitura divulgou nesta terça-feira os 87 profissionais habilitados dentro do edital Morena Cultura e Turismo, e outros 26 aparecem na seleção como inabilitados, mas ainda podem se credenciar até a verba de R$ 600 mil destinada ao projeto acabar. A próxima data de abertura de envelopes é dia 3 de junho. 

A primeira lista traz o nome dos artistas que preencheram os formulários de inscrição até o dia 19 de maio. Eram 113 candidatos ao todo, sendo 102 para cultura e 11 para a área de turismo. Clique aqui e confira

A contratação é feita por pessoa física que tem como única fonte de renda as atividades relacionadas com a Cultura. Cada CPF poderá ser contratado por até duas vezes se optar pela produção de dois conteúdos: Cultura e Turismo. 

Os interessados podem escolher em qual classe mais se encaixam, sendo Transferência de Saberes/Oficina (Cultura e Turismo), Banco de Imagens Fotográficas (Cultura e Turismo), Banco de Imagens de Vídeos (Cultura) e Pocket Show/Performance (Cultura).

A Secretaria reforça que é preciso autodeclarar que se tem como única fonte de renda as atividades profissionais que envolvam apenas os dois setores e, no caso de profissional do Turismo, é possível comprovar vínculo pelo Cadastur.

As categorias técnicas de produção de eventos, como produtores culturais, técnico de sonorização, iluminação e roadies também poderão se inscrever no edital.

Para se cadastrar no edital, basta acessar o link http://www.campogrande.ms.gov.br/sectur/. A Sectur atende pelo telefone (67) 4042-1313 e está localizada na Rua Usi Tomi, 567, Carandá Bosque. O horário de atendimento é das 7h30 às 13h30.


Nos siga no Google Notícias