Artes

Na reta final, Erika Espíndola ainda precisa de 5 mil votos para show na Europa

Paula Maciulevicius Brasil | 03/06/2020 10:15


Hoje é a própria Erika Espíndola quem fala dos com os leitores do Campo Grande News. No vídeo, ela contabiliza que ainda precisa de 5 mil votos até domingo (7) para ser premiada com um show pela Europa, além da gravação de um CD com a Sony Music.

Erika é a única representante do Estado a concorrer na 5ª edição do concurso EDP Live Bands, que procura novas bandas independentes de rock ou pop rock, com talento e vontade de brilhar no palco para se apresentar em um dos maiores festivais de música, o NOS Alive, em Portugal.

Influenciada por rock, blues e folk, o primeiro disco de Erika saiu em setembro de 2019, o "Una" é um convite aqueles que gostam de psicodelia, riffs criativos e voz poderosa. 

Para ajudar a cantora, bastar clicar no link, e inserir seu e-mail. Evite fazer pelo Facebook, porque a plataforma está dando erro. Mas atenção: é preciso confirmar o seu registro que vai chegar na sua caixa de entrada (dê uma olhadinha também nos spans), para depois votar. É rapidinho, gente, vamos lá?

Ouça abaixo o álbum completo de Erika:




Nos siga no Google Notícias