Artes

Lembra do Mad Max? Na estreia da sequência, cinema exibe filmes antigos

Lado B | 13/05/2015 09:40
O velho Mad Max, com Mel Gibson.
O velho Mad Max, com Mel Gibson.

A estreia de "Mad Max: Estrada da Fúria" será amanhã, mas para reavivar a memória de quem torceu pelo anti-herói australiano Max Rockatansky, nos anos 80, a rede UCI, do Shopping Bosque dos Ipês, vai exibir dois filmes mais antigos da série.

As sessões começaram ontem e terminam nesta quarta-feira. Hoje, às 19h20 será exibido “Mad Max 2: A Caçada Continua”.

Na sequência do clássico que já tem 3 longas, não veremos mais Mel Gibson. Já o diretor continua o mesmo, George Miller, responsável pela trilogia original.

O quarto trabalho dele é elogiado pela crítica, como um dos melhores filmes de ação dos últimos tempos.

Mas quem curtiu o personagem na pele de Mel Gibson, pode estranhar o novo Max, interpretado por Tom Hardy, um pouco mais sóbrio, apesar de continuar assombrado por histórias do passado, como a morte da esposa e da filha.

No filme que estreia amanhã, o guerreiro das estradas precisa resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron).

O cenário continua sendo a Austrália pós-apocalíptica onde o policial Max Rockatansky combate criminosos durões do interior do país, com muitas explosões, perseguições de automóvel e cenas de luta em um cenário desértico e desolado, como o bom e velho Mad Max dos anos 80.

E a nova versão com o britânico Tom Hardy.
Super produção do longa que estreia na quinta.
Nos siga no