Artes

Inscrições para credenciar barraquinhas na Festa de Santo Antônio estão abertas

Quadrilhas juninas também podem se inscrever até dia 18 de maio

Thaís Pimenta | 16/05/2018 11:26
Imagem da festa ocorrida no ano passado, em Campo Grande. (Foto: Arquivo CG News)
Imagem da festa ocorrida no ano passado, em Campo Grande. (Foto: Arquivo CG News)

Estão abertas as inscrições para credenciamento de barracas para a 16ª edição do Arraial de Santo Antônio na Capital, previsto para acontecer entre os dias 10 e 13 de junho, na sede da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul). 

Poderão se inscrever entidades sem fins lucrativos. A inscrição deve ser feita até dia 23 de maio, próxima quarta, das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, por meio de ficha padronizada, cópia do Estatuto Social da Instituição e do CNPJ, entregue no Protocolo Geral da Secretaria Municipal de Assistência, na Rua Orpheu Baís, 88, Amambaí.

De acordo com o Diário Oficial do Município, serão disponibilizadas 48 barracas de alimentos e bebidas típicas da festividade, e 7 de artesanato. A ficha está diponível no Diário Oficial de hoje.

Também estão abertas as inscrições para o concurso de quadrilhas juninas, que tem por finalidade integrar as famílias por meio da valoração das manifestações populares tradicionais, difundir e incentivar um dos maiores fenômenos culturais brasileiras, que se expressa com força e vigor por dentro da integração de grupos de diferentes regiões do Estado de Mato Grosso do Sul.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 18 de maio de 2018, na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – Sectur, das 8h às 17h, presencialmente ou por Sedex para o endereço que consta no edital da última sexta-feira (11).

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Nos siga no