Artes

Grafiteiros fazem exposição para mostrar arte urbana em Campo Grande

Thailla Torres | 12/04/2017 07:53
Natacha Figueiredo está entre os artistas da exposição. (Foto: Arquivo Pessoal)
Natacha Figueiredo está entre os artistas da exposição. (Foto: Arquivo Pessoal)

A arte com tinta em spray saiu das ruas e alcançou galerias e exposições, o que faz muita gente se encantar pelo grafite. Por isso, a exposição ''Arruaça'' começa hoje no Espaço Cultural da Rádio e TV Educativa, para mostrar o que os artistas produzem na cidade.

O evento apresenta mostra dos trabalhos dos artistas Muriel Curumex, Natacha Figueiredo e Erick Cartaman. A ideia é trazer para a galeria o grafite, arte comum nas ruas e espaços públicos das grandes cidades como forma de manifestação livre para juntos mostrarem a importância do grafite.

“É uma maneira das pessoas que não fazem parte do movimento de rua, prestar atenção no nosso trabalho. Ver que o grafite tem seu valor artístico, tem qualidade”, afirma Natacha. Ela explica que cada um dos artistas que participam do Arruaça tem seus traços e estilos diferentes. “Cada um tem sua história de vida e isso marca o trabalho”, finaliza.

A abertura, além da exposição, terá o grupo de Rap Falange da Rima e o grupo de Brak Meta Crew. A entrada do evento é gratuita. 

A exposição será às 19h30 no Espaço Cultural da TV Educativa que fica na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, Parque dos Poderes.

Nos siga no