Artes

Fundação de Cultura divulga resultado de edital para o audiovisual

FCMS fez a divulgação dos nomes contemplados da Lei Aldir Blanc, isso para o segmento do audiovisual em edital específico

Raul Delvizio | 16/11/2020 12:29
Banner do resultado para edital do audiovisual (Foto: Divulgação/FCMS)
Banner do resultado para edital do audiovisual (Foto: Divulgação/FCMS)

A FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) lançou hoje (16) o resultado do “Prêmio Sul-Mato-Grossense de Audiovisual Abboud Lahdo”, pela Lei Aldir Blanc, isso no Diário Oficial do Estado.

O objetivo é a premiação de propostas que contenham produtos culturais aptos a manter a cultura de MS viva e em circulação, sejam aqueles já produzidos antes ou durante o estado de calamidade pública em decorrência da pandemia de covid-19.

As motivações das atribuições com relação a cada quesito previsto no edital para classificação em cada categoria encontram-se descritas na ficha de avaliação.

Para conferir as propostas selecionadas basta conferir neste link. O prazo para interposição de recursos vai desta terça (17) até o próximo dia 23 de novembro.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no