Artes

Fundação abre na próxima semana inscrições para seis oficinas gratuitas

Os cursos ocorreram no Centro Cultural José Octávio Guizzo e terão certificado e oferecem 20 vagas

Guilherme Henri | 12/07/2018 08:26
Centro Cultural José Octávio Guizzo (Foto: Helton Perez)
Centro Cultural José Octávio Guizzo (Foto: Helton Perez)

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul abre na próxima semana as inscrições para seis oficinas gratuitas. Os interessados poderão se inscrever a partir de 17 de julho para as oficinas de Dança, Percussão, Teatro e Teatro Infantil e a partir de 21 de agosto para as oficinas de Pintura em Tela e Técnicas Circenses. Os cursos serão realizados no Centro Cultural José Octávio Guizzo.

Conforme divulgado pela fundação, os cursos terão certificado e oferecem 20 vagas. Caso o número de interessados exceda o número de vagas será criada uma lista de espera. As oficinas são direcionadas para pessoas a partir de 14 anos, exceto o Teatro Infantil que édirecionada para alunos de 6 a 13 anos.

Serviço - As inscrições poderão ser feitas de terça a sexta-feira, das 8h às 22h. Os interessados deverão se dirigir ao Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, no Centro, com de cópias do RG e CPF.

No caso de menores de idade, os candidatos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis e apresentar a mesma documentação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3317-1795.

Nos siga no