Artes

Festival de Inverno de Bonito tem data definida e acontece de 26 a 29 de julho

Já é a 19º edição do tradicional evento que conta com investimento de R$ 1.500.000,00

Thaís Pimenta | 07/07/2018 07:40
Faltam 19 dias para que o Festival aconteça ainda sem a programação divulgada em Diário Oficial. (Foto: FCMS)
Faltam 19 dias para que o Festival aconteça ainda sem a programação divulgada em Diário Oficial. (Foto: FCMS)

Em um post nas redes sociais, o Festival de Inverno de Bonito (FIB), em sua 19º edição, lançou timidamente a data em que o tão aguardado evento acontece. De 26 a 29 de julho, a belíssima Bonito recebe mais uma edição deste evento que já se tornou tradição no Estado.

Contariando o diz que me diz que duvidava que o Festival aconteceria neste ano por conta da demora de divulgação da data e da programação, o Governo do Estado agora só precisa divulgar quem vem de fora se apresentar por aqui para que o público consiga se organizar para estar presente na festa cultural. Uma pré-agenda já foi elaborada e deve ser confirmada oficialmente até quarta-feira (11).

No Diário Oficial de ontem (06), o Governo publicou que a Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) Instituto de Cultura e Desenvolvimento Solidário Máxima Social, de Campo Grande, é a responsável, por meio de parceria, pela organização do Festival. O valor disponibilizado para sua realização supera o do ano passado: R$ 1.500.000,00.

No Facebook oficial do evento, as pessoas pedem pela programação e por atrações nacionais! A organização tem feito mistério em relação, justamente, à programação para a imprensa.

Na noite de sexta-feira (6), porém, o Campo Grande News apurou que, entre as atrações aguardadas, estão Milton Nascimento, Michel Teló, a dupla Anavitória e os músicos Renato Teixeira e Almir Sater (como show Ar). A expectativa é de que 70% das atrações sejam regionais.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Nos siga no