Artes

Família pede votos para cantor de MS que se apresenta em programa de TV

Renata Volpe Haddad | 30/07/2016 17:11
Douglas Cezar é um dos participantes do quadro Iluminados do Domingão do Faustão e se apresenta amanhã.
Douglas Cezar é um dos participantes do quadro Iluminados do Domingão do Faustão e se apresenta amanhã.

Cantor e compositor que nasceu em Bonito, distante 257 km de Campo Grande, Douglas Cezar de 24 anos, é um dos participantes do quadro Iluminados do Domingão do Faustão. A apresentação do sul-mato-grossense é neste domingo (31) e familiares já fazem campanha com amigos e vizinhos para conseguirem o maior número de votos para o cantor.

A expectativa do pai de Douglas, o motorista Valmir Cesar da Silva, 58, é grande. Ele conta que está fazendo campanha para os amigos votarem no filho. "Entre 60 mil participantes meu filho foi escolhido e vai se apresentar amanhã. A emoção é muito grande e ele ensaiou a semana inteira para fazer o que sabe de melhor, que é cantar", afirma.

Vanda Zanatta da Silva, 55, mãe de Douglas diz que está indo nas lojas de Bonito e divulgando a participação do filho no Iluminados de amanhã. "Vou de loja em loja e muita gente nem sabe que ele nasceu aqui em Bonito. A repercussão está sendo boa e as pessoas estão apoiando", alega.

A mãe conta que conversou com Douglas por telefone ontem (29) e ele disse que estava ansioso. "Eu falei para ele deixar o nervosismo para mim. Mas ele é muito seguro e tenho certeza que ele vai passar de fase", comenta.

Caso isso aconteça, Vanda disse que a produção do programa deve visitar Bonito para contar a história do filho. "Douglas me contou que já provou o manequim e que está tudo pronto na apresentação. Agora é só esperar e votar bastante".

Douglas Cezar é compositor de músicas famosas conhecidas nas vozes de Luan Santana e Bruno e Marrone.

Carreira – Apesar de jovem, Douglas já compôs grandes sucessos, como "Escreve Aí” e “Eu, você, o mar e ela”, músicas conhecidas na voz de Luan Santana e “Isso cê não conta”, famosa na voz de Bruno e Marrone.

Douglas já fez dupla com Marquinhos, mas o cantor resolveu seguir carreira solo. “Eu acho que isso está em mim também, assim como a composição é um lado meu, as duas gritam juntos, esse lado de cantar me fascina tanto quanto a composição, vamos ver o que virá”, disse em entrevista ao Campo Grande News no dia 21 de julho.

A votação acontece durante o programa pelo site www.gshow.com.

Nos siga no