Artes

Estreia será em 2015, mas fãs já podem ver bastidores de “Os Vingadores 2”

Elverson Cardozo | 25/03/2014 14:32
Aaron Taylor-Johnson e Elizabeth Olsen vão interpretar os mutantes gêmeos Maximoff. (Foto: Divulgação)
Aaron Taylor-Johnson e Elizabeth Olsen vão interpretar os mutantes gêmeos Maximoff. (Foto: Divulgação)

“Os Vingadores 2: A era de Ultron” só deve chegar aos cinemas daqui um ano, em maio de 2015, mas as imagens da gravação do filme já podem ser vistas na internet.

O Papel Pop foi um dos sites que reproduziu o conteúdo. Segundo a publicação, as principais novidades são os atores Aaron Taylor-Johnson e Elizabeth Olsen, que vão interpretar os mutantes gêmeos Maximoff, mais conhecidos como Feiticeira Escarlate e Mercúrio. Eles se unem ao time dos vingadores.

Mercúrio possui super velocidade, enquanto a Feiticeira Escarlate tem poderes mágicos e consegue canalizar e manipular energias. Nas imagens, os dois aparecem juntos com o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) em uma cena de batalha no meio de muito entulho e destruição.

Ultron (James Spader), o grande vilão do filme, também apareceu nos bastidores. Trata-se de um robô com armadura de adamantium, o mesmo metal fictício do qual é feito o esqueleto do Wolverine. A criatura, praticamente indestrutível, tem uma superforça e pode interagir com outros computadores e equipamentos eletrônicos.

Nos siga no