Artes

Em nova formação, Curimba anuncia volta aos palcos de vez em 2016

Naiane Mesquita | 15/03/2016 06:58
Mateus, Rafael, Thayson, Rodrigo, André e Lean formam o novo Curimba
Mateus, Rafael, Thayson, Rodrigo, André e Lean formam o novo Curimba

Após quase cinco anos longe dos palcos e vários flertes com o público, a banda Curimba anunciou que retornará de vez aos palcos em 2016. A boa novidade vem cercada de ensaios, fotos oficiais e uma nova formação, que para o vocalista André Stábile, 29 anos, não deve preocupar os fãs.

“Nós estamos ensaiando bastante, com processo de montagem da banda novamente, tirando as músicas do disco, montando o show novamente para ficar bem legal. Em abril a gente já vei ter uma data de estreia, estamos planejando bem”, afirma André.

Da antiga formação, permaneceram o vocalista, o guitarrista Lean Kominato e o Rodrigo Shimabukuro, na percussão. O sangue novo ficou por conta de Rafael Coelho, no violão, Thayson Ginmenez, no baixo e Mateus Yule na bateria. “O Mateus era do Dombráz, o Rafael foi o nosso produtor no passado e o Thayson foi uma feliz surpresa, porque ele é bem mais novo que a gente, mas sabe todas as músicas, conhecia o Curimba”, explica.

Com a boa impressão do show Reviva, em dezembro do ano passado, André ressalta que tem recebido muito apoio do público desde que anunciou voltar. “Nós sentimos o calor da galera, a energia que o pessoal passou para a gente lá. Isso acendeu uma chama no nosso coração, vimos que apesar de todo esse tempo, o pessoal ainda estava sedento pela nossa música. Foi gratificante”, comemora.

Quem quiser pode acompanhar as novidades da banda no Facebook.

 

Nos siga no