Artes

Com foto de anel, cantora Maraísa se despede de Marília: “Nosso infinito”

Cantora Maraísa era uma das grandes amigas de Marília Mendonça e já tinham turnê fechada para 2022

Bárbara Cavalcanti | 06/11/2021 09:23
No Twitter, Maraísa lamenta morte da amiga com foto de aliança recebida por ela. (Foto: Reprodução Twitter)
No Twitter, Maraísa lamenta morte da amiga com foto de aliança recebida por ela. (Foto: Reprodução Twitter)

No dia seguinte à morte de Marília Mendonça, a cantora e amiga Maraísa se pronunciou no Twitter com uma foto da “aliança” que ela e irmã, Maiara, tinham recebido de Marília em um show em São Paulo, o último com a participação das 3. 

A foto mostra a aliança com o símbolo de infinito e a legenda: “Nosso infinito na eternidade”. Antes, ela já havia postado: "Senhor, dai-me força pq sei que esse é o desejo da minha irmã. Senhor me sustente para que eu seja fortaleza aos que necessitam de mim." 

Duas semanas atrás, Marília tinha invadido o palco durante a apresentação das amigas, com alianças e um buquê de flores, para fazer um “pedido de casamento”, com a pergunta: “Vocês aceitam dominar o mundo comigo?”. A resposta foi afirmativa, que repercutiu entre os fãs nas redes sociais. 

As amigas durante "invasão" de Marília ao palco durante apresentação. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

As amigas estavam envolvidas em um projeto enorme para 2022. As “Patroas” lançaram no mês passado, turnê que incluía músicas novas, além de regravações de clássicos. O “Festival das Patroas”, estava previsto para o ano que vem, inclusive, com apresentações internacionais. 

O primeiro show seria em 19 de março, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte. Na sequência, as sertanejas se apresentariam na Área Externa da Jeunesse Arena, no Rio, em 2 de abril. Em 9 de abril, o show seria em São Paulo, no Allianz Parque.

Ontem, as três lançaram a última música juntas no Youtube, "Fã Clube". Antes de viajar para Minas Gerais, ainda no carro, Marília chegou a fazer ligações surpresas para 4 fãs, chamando para o lançamento.

O irmão caçula de Marília Mendonça, João Gustavo, também publicou as despedidas nas redes. "A rainha do sertanejo, da música, das mulheres... E de todos nós. Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos. Desejamos que o entendimento e o conforto chegue aos corações de todos nós, e que tenhamos força para seguir por ela e por aqueles que ficam, sobretudo o pequeno Léo. Você jamais será esquecida, Marília. Sua voz e sua essência são eternas. Nós não conseguimos compreender os desígnios de Deus para alguém tão jovem e no auge do sucesso, mas sabemos que essa vida não termina aqui".

Velório - De acordo com informações da assessoria de imprensa, o velório de Marília e do tio e produtor, Abicieli, acontece hoje (6), em Goiânia (GO), no Ginásio Goiânia Arena, entre as 13h e 16h. O velório é aberto ao público, enquanto o sepultamento será apenas com a presença de familiares. Os dois corpos saíram hoje pela manhã de Minas Gerais. Assim como o do produtor da cantora, Henrique Ribeiro, que foi levado para Salvador, terra natal dele. 

Já os corpos do piloto e do copiloto só foram liberados há pouco e ainda não embarcaram para Brasília, onde serão sepultados pelas famílias. 

Tragédia - Na tarde de ontem (5), a aeronave bimotor que saiu de Goiânia, caiu em Caratinga, na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Não houve sobreviventes. 

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563. 

Nos siga no