Artes

Cinemas de Campo Grande exibem Friends para celebrar 25 anos da série

Série foi lançada em 1994 e gravada até 2004.

Thailla Torres | 09/10/2019 17:40
Série foi protagonizada por Courteney Cox, Matthew Perry, Jennifer Aniston, David Schwimmer, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc.
Série foi protagonizada por Courteney Cox, Matthew Perry, Jennifer Aniston, David Schwimmer, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc.

São 25 anos de lançamento da amizade mais icônica da televisão. Para celebrar o aniversário da série, cinemas do Brasil levam Monica, Chandler, Rachel, Ross, Phoebe e Joey às telonas em outubro.

Nos dias 14, 15 e 16, os fãs assistirão um ‘revival’ de seus personagens, o Central Perk, o apartamento de portas e paredes lilás e outros cenários no “Especial Friends”, uma seleção de 12 episódios da série - quatro por noite -, selecionados entre a primeira e a sexta temporadas.

Em Campo Grande as exibições serão no Cinemark do Shopping Campo Grande, Cinépolis do Norte Sul Plaza e UCI do Bosque dos Ipês.

No Cinemark a primeira sessão é a partir das 20h, mesmo horário do Shopping Bosque dos Ipês. No Cinépolis a sessão é às 19h30 na segunda, terça e quarta.

O Especial Friends é uma homenagem aos 25 anos da estreia do programa na televisão norte americana, em 1994.

Na primeira noite, serão exibidos: “Piloto”; “Aquele do Blecaute”; “Aquele do Nascimento” e “Aquele em que Ross descobre”. Na segunda, “Aquele com o Vídeo de Formatura”, “Aquele em que Ninguém Está Pronto”, “Aquele da Manhã Seguinte” e “Aquele dos Embriões”. Para encerrar o Especial, o público vai poder assistir aos episódios: “Aquele do Chandler na Caixa”; “Aquele do Casamento do Ross parte 1”; “Aquele em que Todos Descobrem” e “Aquele em que Ross Fica Doidão”.

A série foi lançada em 1994 e gravada até 2004. Protagonizada por Courteney Cox, Matthew Perry, Jennifer Aniston, David Schwimmer, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc, “Friends” ganhou seis Prêmios Emmy e um Globo de Ouro.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

A série foi lançada em 1994 e gravada até 2004.
Nos siga no