Artes

Cia Unika de Dança se apresenta hoje na Capital

Eduardo Penedo | 29/10/2014 18:32

A Cia. Unika Dança UFMS(Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) se apresenta na noite desta quarta-feira (29), às 19h30, no Teatro Glauce Rocha em Campo Grande.

As performances fortes marcaram a Companhia como o principal grupo de dança contemporânea do estado, das quais serão apresentadas três coreografias na noite de hoje, além de jazz, variações de repertório de ballet clássico, de ballet em conjunto e ballet neoclássico.

A Companhia é um projeto de extensão, vinculado à Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PREAE) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, e oferece aulas de ballet clássico, contemporâneo e jazz para acadêmicos e para a comunidade gratuitamente, atendendo crianças, jovens e adultos.

Coordenado pela Profª Drª Rosana Cintra, o grupo já tem tradição em representar a arte sul-mato-grossense em festivais nacionais e internacionais de dança, e neste ano, já realizou apresentações em competições e mostras de dança como o Prêmio Onça Pintada, Alliance Dance World Competition.

Serão vendidos ingressos na bilheteria do teatro a R$ 10 a meia-entrada e R$ 20 a inteira. O valor arrecadado será revertido na ação social de arte-educação e manutenção do próprio projeto.

Nos siga no Google Notícias