Artes

Cantora grava vídeoclipe de alta qualidade no quintal de casa

Anny Malagolini | 04/06/2013 12:43
Greta com os amigos durante gravação do videoclipe (Foto: Divulgação)
Greta com os amigos durante gravação do videoclipe (Foto: Divulgação)

Com nome de ilha grega, a estudante de Artes Cênicas, Greta Helena, de 20 anos, quer ser cantora. E porque não lançar o clipe antes mesmo da produção do show ficar pronta?

A estudante canta e compõe suas próprias canções desde os 11 anos de idade, até hoje são 30 músicas. Paulista de nascimento, ela cresceu no pantanal sul-mato-grossense e agora quer investir na carreira como cantora.

Sabendo do talento da menina, a produtora “Uana” deu de presente a ela um vídeo clipe, de graça.

A qualidade é alta e que fica difícil imaginar onde o clipe foi gravado, mas Greta conta sem problemas. “Nos fundos de casa”.

Com a ajuda dos amigos, que se tornaram atores e figurantes, ela gravou todo o clipe em um espaço do condomínio onde mora, no Jardim São Lourenço. E em uma tarde toda a gravação ficou pronta.

A música escolhida se chama “O que sopra por nós”. Mas apesar de ter gostado do resultado, ela confessa o incomodo: “Fiquei com vergonha do aparelho, mas acho que isso até aproxima os jovens”.

A forma lúdica do clipe foi escolhido por ela, com borboletas e faíscas cintilantes, tudo muito romântico. “Falam que o clipe ficou a minha cara”, diz concordando com a opinião dos amigos.

O clipe foi gravado em fevereiro e ficou pronto no domingo. Em um dia a filmagem já consegui alcançar quase 500 visualizações.

Nos siga no