Artes

Assim como show de Thiaguinho, mau tempo adia edição do "Só Rock no Horto"

Duas bandas e o cantor Guga Borba se apresentarão no evento; domingo chuvoso cancelou programas na cidade

Liniker Ribeiro | 16/09/2018 18:21
Integrantes da banda Seven Four, que se apresentará no "Só Rock no Horto" (Foto: Reprodução/Facebook)
Integrantes da banda Seven Four, que se apresentará no "Só Rock no Horto" (Foto: Reprodução/Facebook)

A prefeitura de Campo Grande adiou para o dia 23 de setembro a edição 2018 do projeto "Só Rock no Horto", que seria realizada na tarde deste domingo (16). De acordo com nota divulgada por meio da assessoria de imprensa, a apresentação de hoje foi cancelada devido ao mau tempo na cidade.

Se apresentariam no evento as bandas Seven Four e On the Road, além do cantor Guga Borba. Apesar da mudança na data, as atrações seguem sendo as mesmas. O show marcará o retorno do projeto que estava estacionado desde 2015.

“O retorno deste projeto é a prova viva da diversidade musical e cultural que Campo Grande tem. Temos artistas de qualidade que podem e vão nortear projetos maravilhosos como este que, em anos anteriores, era garantia de público”, explica a secretária-adjunta da Sectur Laura Miranda.

A primeira edição das apresentações de rock no Horto foi realizada em 2005. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 67 4042-1313.

Chuva - O domingo amanheceu com céu coberto por nuvens carregadas que provocaram pancadas isoladas de chuva ao longo do dia. Assim como a apresentação do "Só Rock no Horto", o show do cantor Thiaguinho, que estava previsto para acontecer no Parque das Nações Indígenas, também precisou ser adiado. Nesse caso, a apresentação passou para o dia 22 de setembro, próximo sábado.

Nos siga no