Artes

Aos 18 anos, Ayach quer despontar no hip-hop com clipe “Vênus”

Artista sul-mato-grossense lança videoclipe descolado apostando todas as fichas para o início de sua carreira na música

Thailla Torres | 24/10/2020 07:12

O clipe “Vênus” é o mais novo trabalho do sul-mato-grossense de 18 anos Ayach, que deseja despontar no hip-hop.

O músico apostou todas as fichas na carreira musical há um ano, mas conta que sempre esteve envolvido com projetos musicais. “Desde criança sempre toquei vários instrumentos e gostava de música em geral. Todo esse processo influenciou na minha relação com o hip-hop que já tem um ano”.

Ayach diz que tem muito amor pelo o que faz e a música é motivação diária. Apesar de trabalhar atualmente com o hip-hop, ele afirma que existe influencia de outros estilos, como o pop.

“Eu me inspiro em muitos artistas de vários gêneros, e com a influência deles procuro aperfeiçoar o meu trabalho em cada lançamento”.

Sobre ‘Vênus’ ele comenta que é o maior trabalho da recente carreira. “Contou com a presença do youtube João Hampe que dividiu a música comigo”, descreve sobre a canção que até o momento alcançou 20 mil visualizações no YouTube.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias