Artes

Abertas vagas para oficina teatral que usa técnica corporal como método

O ator André Tristão irá ministrar a oficina a partir do dia 4 de março na sede do Teatral Grupo de Risco, em Campo Grande

Lucas Mamédio | 27/02/2020 09:19
André Tristão com grupo de atores (Foto: Arquivo Pessoal)
André Tristão com grupo de atores (Foto: Arquivo Pessoal)

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Iniciação Teatral com o ator e professor de teatro, André Tristão, em Campo Grande. A oficina, que começa no dia quatro de março, irá utilizar a técnica Klauss Vianna como método de ensino.

“Esse método trabalha muito a consciência corporal, levo então vários outros elementos para minha oficina, que agregam-na aprendizagem do ofício de ator”, explica André.

André Tristão é bacharel e licenciado em Teatro pela Universidade Anhembi Morumbi de São Paulo/SP, com extensão em técnica Klauss Vianna pela PUC-SP. Atualmente É integrante do Teatral Grupo de Risco em Campo Grande-MS no qual participa como ator e pesquisador nos espetáculos “Guardiões”, “A Princesa Engasgada”, "Revolução" e "Mito do Mato".

“A ideia é que durante a oficina os participantes passem pelas práticas do trabalho corporal e vocal, improvisação, atuação e apresentação. E é interessante reforçar que atendemos não só atores iniciantes, mas artistas que buscam agregar conhecimento ao seu trabalho”, completa André.

Serviço – A oficina começa no dia 04/03. As aulas serão às quartas-feiras na Sede do Teatral Grupo de Risco, na rua José Antônio, 2170 - Vila Rosa Pires das 19h às 21h30.

São ofertadas 25 vagas, todas para pessoas acima de 16 anos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone(67)99921-6863 ou pelo e-mail: atristaoartero@gmail.com.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563 (chame agora mesmo).

Nos siga no