Artes

59ª edição do Sarau dos Amigos acontece nesta quinta-feira

A entrada é um quilo de alimento não perecível, que são destinados às obras sociais

Helton Verão | 28/11/2012 13:42
Muitas atrações culturais reunidas em um só espaço (Foto: Divulgação)
Muitas atrações culturais reunidas em um só espaço (Foto: Divulgação)

Acontece nesta quinta-feira (29) mais uma edição do Sarau dos Amigos, das 19h às 22h, na rua Elvira Matos de Oliveira, 927, bairro Universitário. Esta é a 59º edição do evento, que tem apresenta vários estilos musicais, apresentações de dança, circo, teatro, curta-metragens e exposições, um local onde tudo é cultura e se não é se transforma.

Na edição deste mês, estará exposta as esculturas de Roberto Passos e telas de Pedro Guilherme, que vai pintar ao vivo para o público. O mágico VinyMagic vai apresentar diversos números artísticos, no estilo Close Up. Ainda duas peças teatrais, a primeira sobre o trânsito, “Lição de responsabilidade” e o grupo da oficina de teatro da UFMS, apresenta contos dirigidos por Ana Paula Revoredo.

A dança cigana e árabe é destaque com a Cia Isa Yasmin. Estão previstas diversas canjas musicais, além da dupla sertaneja Edvaldo & Rodrigo Viola.

Mais informações pelos telefones 9215-3082, 9936-3909 e 8175-2922. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que são destinados às obras sociais dos Vicentinos da Paróquia Santa Rita de Cássia.

Nos siga no