Arquitetura

Coletivo de artistas faz de adesivos de parede comunicação visual de verdade

Ângela Kempfer | 04/09/2011 12:22
Coletivo de artistas faz de adesivos de parede comunicação visual de verdade

A onda já não é mais tão forte, mas os adesivos de parede continuam surpreendendo na decoração e agora cumprem o papel de obras de arte.

O Coletivo Kola rejeita o conceito “adesivo de parede”, faz comunicação visual de espaços.

“Não vende adesivos de parede. Quer dizer, não como você está acostumado”, explica blog do grupo.

O grupo ampliou o quadro de colaboradores e vende pela internet trabalhos de artistas plásticos, ilustradores, artistas urbanos, profissionais da comunicação visual.

Entre eles está o Estúdio Colletivo, que faz trabalhos para MTV e o canal infantil Nickelodeon.

Multicaras.

Os adesivos do estúdio criativo ganharam conteúdo mias diversificado e vão do alegre, ao bizarro, do sensual ao infantil.

Até os traços de Picasso dão forma a gatos que fazem a diferença no universo da decoração.

Os tamanhos são pequeno, médio e grande e os preços começam na casa dos 50 reais e ultrapassam 300 reais.

O valor, em alguns casos, é maior do que o de papéis de parede, mas o efeito pode ser bem mais moderno.

O adesivo, reza a propaganda, chega em até 11 dias na casa do comprador, por postagem simples ou Sedex.

Para Campo Grande, por exemplo, o frete custa de 13,00 a 29,20 reais.

O site WWW.shopkola.com.br vende, ensina como colar o adesivo e dá sugestões sobre a disposição nas paredes.

Sofia.
Nos siga no