Arquitetura

Vanguard Home lança apartamento próximo ao Parque Sóter

Upper Gran Park é um empreendimento que privilegia a qualidade de vida

Informe Publicitário | 18/09/2017 07:00
Área de Lazer com Piscina
Área de Lazer com Piscina

A Vanguard Home acaba de lançar o empreendimento Upper Gran Park, em Campo Grande. O Condomínio é bem localizado e foi pensado no  bem-estar e comodidade aos seus futuros moradores.

Próximo ao Parque Sóter, empreendimento possui arquitetura diferenciada, que remete aos prédios históricos de Nova York e ao Central Park. Além disso, a qualidade de vida dos moradores e a integração com a natureza foram grandes preocupações do projeto. “O empreendimento possui características de prédios e praças americanas no século XIX”, afirma a Gerente Regional da Vanguard Home, Valéria Gabas.

Nas áreas de lazer do empreendimento, além dos espaços voltados para a saúde, os moradores poderão relaxar em locais que favorecem o contato com a natureza, como o espaço zen.

O condomínio possui apartamentos com plantas de 2 ou 3 dormitórios e opção de churrasqueira na sacada.

A área de lazer é completa, equipada e decorada. Tem espaços voltados para a saúde, como a academia e sala de pilates, para diversificação dos exercícios. “O morador estará há poucos passos do parque Sóter. Isso é algo muito interessante no projeto. É possível caminhar no Sóter, retornar e continuar fazendo a rotina de exercícios”, completa Valéria.

O morador ainda poderá aproveitar Piscinas, Espaço gourmet, Salões de festas, Brinquedoteca, Playground, Quadra de esportes, Lounge e Salão de jogos. O condomínio possui apartamentos com plantas de 2 ou 3 dormitórios e opção de churrasqueira na sacada.

Para o lançamento, a Vanguard Home preparou um novo apartamento decorado, que está na central de vendas da Vanguard Home, na avenida Via Park, 101.

Agende uma visita pelo Whatsapp 98111-7722

Pelo telefone 3322-7200 ou através do site.

Área pilates
Salão de festas
Nos siga no