Arquitetura

Lançamento Vittoria Park surpreende com diferenciais exclusivos

Informe Publicitário | 22/08/2017 06:10
Lançamento Vittoria Park
Lançamento Vittoria Park

A Belmmen Realty lança em Campo Grande o empreendimento Vittoria Park marcando a chegada da construtora e incorporadora no mercado de imóveis de valor na Capital.

Com 35 anos de expertise no mercado nacional, a Belmmen já construiu mais de 1,5 milhão de m², oferecendo aos clientes uma verdadeira experiência de viver bem em seus empreendimentos.

O Vittoria Park está localizado em uma região de alta valorização e promete ser surpreendente nos detalhes, encantando quem acredita que viver bem vai muito além. Projeto de arquitetura contemporânea, explora linhas retas e amplas na fachada com requintado hall de entrada com pé direito duplo que traz imponência ao empreendimento.

Pensado para mais comodidade e conforto, também contará com um exclusivo porte cocheré, uma cobertura externa para embarque/desembarque dos moradores e visitantes.

O conceito de Viver Bem é empregado em cada detalhe do imóvel que oferece aos moradores diferenciais inéditos em Campo Grande para apartamentos de luxo, como sala de cinema de alto padrão, unindo tecnologia e conforto, espaço mulher equipado para bem-estar,Pet Place e Pet Care projetadosos animais de estimação e playground para a diversão dos pequenos, com segurança e novidades.

A construtora Belmmen é reconhecida nacionalmente pelo nível de acabamento, como Espaço Gourmet e Academia que são entregues completamente equipados e mobiliados com sofisticação e produtos de alta qualidade.

A construtora preza pelo regionalismo em todos os seus empreendimentos onde homenageia seus clientes e costumes, entregando noVittoria Park uma praça Tereré voltada ao momento de interação dos moradores e suas famílias, relaxamento e qualidade de vida.

O Vittoria Park oferece apartamentos de 3 e 2 dormitórios, com uma suíte e até duas vagas de garagem, perfeitos para o dia a dia dos moradores. Na Central de Vendas os interessados podem conhecer o apartamento decorado e viver a experiência única de um tour virtual do seu andar preferido nas diversas opções de vistas, conhecendo melhor a região e todas as suas melhores possibilidades.

A intermediação do empreendimento é realizada pela GS Negócios Imobiliários através do telefone 67 3327 0001.

A Central de Vendas está localizada na Rua Amazonas, 63.


Acesse www.belmmen.com.br e descubra os detalhes do Vittoria Park.

 

Nos siga no