Arquitetura

Conhecido por programa do GNT, Maurício Arruda vem à Capital para Casacor Talks

Ele hoje é responsável por criar, executar e apresentar as transformações feitas no programa Decora, do canal GNT

Ângela Kempfer | 04/09/2019 07:50
Maurício Arruda estará em Campo Grande no dia 2 de outubro, no Palácio da Cultura. (Foto: Divulgação)
Maurício Arruda estará em Campo Grande no dia 2 de outubro, no Palácio da Cultura. (Foto: Divulgação)

Um dos mais conhecidos arquitetos e designers do Brasil, Maurício Arruda, estará pela primeira vez em Campo Grande. Ele vem a convite da Casacor Mato Grosso do Sul, dentro do projeto Talks, lançado em 2015.

A palestra de Maurício Arruda será no dia 2 de outubro, no Palácio da Cultura. O evento terá abertura às 17h com a palestra pocket de Cris Bava, diretora nacional de conteúdo da Casacor e que dirigiu a revista Casa Cláudia. Na oportunidade, também serão apresentados novos produtos e serviços aos participantes.

Na palestra ‘Design, Inovação e Sustentabilidade’, Maurício falará sobre carreira e trajetória na arquitetura e no designer de mobiliário.

Sócio e diretor criativo da empresa Todos Arquitetura, ele desenvolve projetos residenciais, comerciais e temporários. Desde 2016, ficou conhecido por criar, executar e apresentar as transformações feitas no programa Decora, do canal GNT.

Considerado um profissional completo, o arquiteto e designer, além de projetar e decorar ambientes, também desenha objetos que são desejo de consumidores. Ele assina linha de móveis para diversas marcas nacionais, tornando-o referência na produção contemporânea brasileira e recebendo convites para expor em galerias e feiras nacionais e internacionais de design. Desde 2015, uma de suas criações faz parte do acervo de Design do Clube de Colecionadores do MAM – Museu de Arte Moderna de São Paulo.

Maurício Arruda, ao lado dos sócios, também participou de inúmeras edições da Casacor São Paulo, maior mostra de decoração, arquitetura e paisagismo das Américas, onde pode mostrar diversos estilos de ambientes, desde residenciais até corporativos. Um dos mais marcantes foi a criação de uma garagem para um grande marca de carros, onde também fez peças de decoração que foram expostas nas edições da Casacor em todo Brasil.

Casacor Talks - Os ingressos, no primeiro lote, custam entre R$ 60,00 e R$ 120,00, e podem ser adquiridos no site www.eventos.casacorms.com.br. A organização é da Contexto Mídia, e tem apoio do Campo Grande News, além das marcas Leroy Merlin, Club Design, Studio Oral Group, Revest Pedras, Skanix Construtora, Tintas Velutex, Portobello Shop e Hotel Deville.

Outras informações, pelo telefone (67) 3325 4119.

 

Nos siga no