Arquitetura

Campo Grande entra na rota do design de Milão com a nova Atalaia

Informe Publicitário | 22/06/2015 07:10
Fachada
Fachada

A renovação da marca da Atalaia Móveis e Decoração é mais uma comprovação de que a loja tem como princípio e diferencial a busca constante pela inovação. Há mais de 17 anos, a Atalaia oferece móveis exclusivos que carregam design e funcionalidade como seus componentes principais. A especialidade na fabricação própria faz com que as possibilidades e a criatividade se multipliquem e atendam perfeitamente aos desejos dos clientes, em ambientes exclusivos e sofisticados, de diferentes estilos.

 

Salão do Móvel de Milão - As tendências do design mundial Inspira Casa.

 

A loja Atalaia segue tendências mundiais de decoração que tem como palco principal Milão, considerada a casa da Arquitetura e do Design mundial. A Atalaia Móveis e Decoração está sempre em busca de novidades, e está lançando sua nova marca.

Uma das principais ações do lançamento será a palestra O Futuro do Interior sobre o Design de Milão, da ABD (Associação Brasileira de Design).

 

 

O evento será no dia 01 de julho e agitará o mercado de design, arquitetura e decoração de Campo Grande. A palestra será às 19h30, ministrada por Luiza Bomeny, profissional reconhecida internacionalmente, promete ser um divisor de águas no cenário da arquitetura e design local. Luiza possui um currículo extenso de qualificações, consultora de grandes marcas, passagem pelo Instituto Marangoni, que há 75 anos é um ícone das escolas de arquitetura, design e moda, além de ser representante da Domus Academy, sendo responsável por orientar profissionais e alunos sobre carreira e cursos.

As inscrições para palestra são limitadas e podem ser feitas pelo site www.abd.org.br

Nos siga no