Jogo Aberto

Vereador arrasa como pagodeiro em festa de família

Ângela Kempfer, Mirian Machado, Bruna Marques e Adriel Mattos | 08/11/2021 06:00
Otávio Trad nos vocais durante aniversário. (Foto: Reprodução)
Otávio Trad nos vocais durante aniversário. (Foto: Reprodução)

Pagodeiro - O vereador Otávio Trad (PSD) é pagodeiro conhecido entre os amigos e a família. Mas para alguns convidados do aniversário da prima, no fim de semana, foi surpresa ver o político arrasando no cavaco, reco-reco e até no vocal. 

Pocket show - Otávio Trad assumiu o microfone e fez um pequeno show ao lado de outros músicos para comemorar o aniversário da filha mais velha do prefeito Marquinhos Trad, Aline Trad, no sábado passado. 

Detalhes tão pequenos - O ex-ministro da Saúde, Henrique Mandetta (DEM), entrou no Tik Tok e fazendo campanha sem pudor. Em vídeo postado na plataforma, ele evoca canção de Roberto Carlos e avisa “Não adianta nem tentar me esquecer...”.

Sem calma - Na postagem no formato bate-bola, com perguntas e respostas, ele elencou 5 fatos que poucos sabem sobre ele. Falou até da macarronada da mãe, como comida favorita de domingo. Sobre o Brasil, disse que “o futuro tem de acontecer depressa.”

Quase religião - No domingo (7), uma multidão comemorou o 12º aniversário da sede do movimento religiosos Sukyo Mahikari. De origem japonesa, o grupo tem o segundo maior templo do Brasil localizado aqui em Campo Grande, no Bairro Amambai.

Fé inabalável - Evangélico, até mesmo o prefeito da Capital, Marquinhos Trad (PSD), compareceu à cerimônia, mas ressaltou que foi “enquanto prefeito, não como membro”, já que anualmente convidam autoridades do município.

Todos iguais - “Embora minha fé esteja em Cristo, eu não posso desrespeitar outros cidadãos. Quando mando IPTU, mando para todo mundo”, justificou, avisando que a noite de domingo seria no culto da sua igreja.

Convidados - Assim como Marquinhos, também estiveram presentes o vereador da Capital Jamal Mohamed Salem (MDB), o Dr. Jamal, e o embaixador do Paraguai no Brasil, Juan Ángel Delgadillo.

Controlado - Ação de saúde realizada no Centro da Capital no sábado (6) teve um paciente em especial, o prefeito Marquinhos Trad (PSD), que aproveitou para aferir a pressão arterial, que ficou na marca dos 12 por 8, considerado normal.  Já o índice glicêmico apontou 116 mg/dL, enquanto o número considerado normal é inferior a 99. "Ficou assim, pois não estava em jejum", explicou o prefeito.

Cortejada – A senadora Simone Tebet (MDB-MS) nem confirmou sua pré-candidatura à Presidência da República, mas a lista de postulantes que a querem como vice só aumenta. Sergio Moro, que deve se filiar ao Podemos nesta semana, é mais um que pensa na chapa dos sonhos com Simone. O governador de São Paulo, João Doria, também já mencionou querer formar dupla com a sul-mato-grossense. 

Nos siga no