Jogo Aberto

Bernal faz propaganda com "o chapéu alheio"

. | 16/11/2015 06:00

Mal de números – A situação anda tão feia em Campo Grande que o prefeito Alcides Bernal não consegue qualquer número positivo para fazer propaganda.

Apelou - No programa político gratuito do PP, exibiu algo que, além de não ser coisa da sua gestão, é uma conquista super velha. Falou do passe estudante que é gratuito na cidade.

Apareceu - Depois de muito tempo enclausurado, Gilmar Olarte apareceu no fim de semana no Facebook, em postagem feita pela esposa Andreia. A legenda da imagem é do tipo “vivo em outro mundo”.

Feliz - O post não faz nenhuma menção à turbulência que o casal tem enfrentado. “Tenham todos um domingo abençoado! Mais um Dia lindo que Deus nos deu”, publicou a ex-primeira-dama.

Não é o Natal - Um dos momentos tradicionais e esperados do fim de ano chegou e não é o Natal. A Associação Comercial de Campo Grande abre hoje a campanha Nome Limpo, com atendimento até às 20h.

Lista grande – E, como todos os anos, tem muita gente na lista suja do comércio. Em 2015, o objetivo é resgatar R$ 7 milhões, o que representa apenas 5% do valor da dívida registrada pelo SPC da Capital

Larapio - Os registros policiais são bacanas para mostrar que há muito criminoso no mundinho dos ricos em Campo Grande. Uma jovem registrou boletim de ocorrência no domingo porque teve o iPhone furtado em festinha dentro de uma residência na Chácara Cachoeira.

Contemplada - A Cia Dançurbana comemora o feito de ser a única companhia de Mato Grosso do Sul contemplada por um dos grandes programas nacionais de investimento em cultura, o Boticário na Dança.

Tempos bons - O ano de 2015 foi generoso para o grupo que também ganhou no Prêmio Klauss Vianna de dança. Já são 13 anos de experiência e um espetáculo divisor de águas, o De Passagem”, montadem dentro de um ônibus. O corredor é o palco e os assentos nas poltronas das plateia. 

Badminton - O projeto "Conheça o Badminton" anda correndo os parques da cidade. No domingo foram ao Ayrton Senna e a cada 15 dias estará em um espaço público diferente. Acadêmicos do curso de Educação Física são responsáveis por ensinar a criançada para ver se o esporte vinga por aqui.

Nos siga no Google Notícias