Jogo Aberto

Até presidente de hospital fez exame do coronavírus

Marta Ferreira e Maressa Mendonça | 21/03/2020 07:00
Presidente da Cassems, Ricardo Ayache, também ficou com medo da covid-19. (Foto: Divulgação)
Presidente da Cassems, Ricardo Ayache, também ficou com medo da covid-19. (Foto: Divulgação)


Suspeita – Alívio define o que o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, sentiu quando recebeu o resultado do teste para saber se tinha o novo coronavírus. “Eu estou tranquilo. Estou bem, sem nada e exame negativo. Fiz exame no domingo passado, sem nenhum sintoma. Fiz porque tive contato com paciente. Tinha tomado todas as precauções, mas para não ficar em isolamento acabei fazendo logo um exame para resolver isso”.

Golpe fatal - Caindo pelas tabelas já há bastante tempo, a Rede São Bento agora é alvo de pedido de falência. A empresa está em recuperação judicial desse 2015, mas o grupo não se reergueu. 

Cansaram - O pedido de falência está começando a tramitar, e ainda não foi distribuído. Veio de nove credores, que vão de distribuidora de alimentos a remédios.

Que fase - Não está fácil para os moradores do condomínio Damha 3 em termos de virar notícia por assunto ruim. Os episódios estão cada vez mais frequentes. 

Quais - Neste mês, o Damha apareceu nas manchetes por ter três moradores diagnosticados com Covid-19. Também movimentou o noticiário com vizinhos brigões.

Argumento - A defesa do empresário Jamil Name, 80 anos, está usando o estado de calamidade pública no País, por causa da pandemia de novo coronavírus para colocar o empresário em liberdade. Foram feitos pedidos nesse sentido em todos os cinco processos em que Name teve prisão decretada. 

Perigo - O empresário está na penitenciária federal de Mossoró (RN), desde outubro do ano passado. A defesa diz que, com a situação emergencial da saúde, o cliente corre risco de morte. 

Suscetível - As peças da defesa reforçam o que vem sendo alegado desde o início, que o octagenário tem diabetes e hipertensão. Agora, com afirmação se que quem tem essas doenças está no grupo de risco para formas graves da nova doença. 


Nos siga no