Esportes

Voleibol dos Jogos Escolares começa amanhã em Ponta Porã

Redação | 12/07/2009 13:13

Amanhã têm início em Ponta Porã os confrontos de voleibol dos Jems (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul), com idade entre 12 e 14 anos. As disputas serão realizadas no ginásio municipal Pepe Portela e na quadra da faculdade Magsul.

Antes dos jogos haverá um congresso técnico no auditório da Câmara Municipal, às 15h, e a abertura acontecerá às 19h. Os jogos começam oficialmente na terça-feira e contarão com 17 equipes masculinas e 17 femininas.

Já em Rio Brilhante, será realizada a fase regional leste da segunda edição dos Jorems (Jogos Regionais de MS). As partidas começam amanhã e vão até o próximo domingo, com etapas de futsal masculino e voleibol masculino e feminino.

Especificamente nessa fase participarão 14 equipes das cidades de Batayporã, Dourados, Ivinhema, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Douradina e Rio Brilhante.

Copa MS - A quinta etapa da 6ª Copa MS de Futebol Sub-16 acontecerá em Paranaíba, de acordo com a Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de MS). As partidas serão realizadas no estádio municipal, com a participação de sete municípios: Alcinópolis, Chapadão do Sul, Selvíria, Aparecida do Taboado, Cassilândia, Inocência e Paranaíba.

O congresso técnico será realizado na terça-feira, às 19h, na prefeitura. A solenidade de abertura dos jogos começa a partir das 8h de quarta-feira (15).

Nos siga no Google Notícias