Esportes

Vôlei de praia continua neste domingo com participação de 15 cidades

Competição soma pontos para ranking estadual e seleciona melhores atletas, para representar o Estado nas competições nacionais

Danielle Valentim | 05/08/2018 11:35
Fotos: Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS)
Fotos: Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS)

A 5ª Etapa do 28º Circuito Estadual de Vôlei de Praia continua neste domingo (5), na Praça de Esportes Belmar Fidalgo em Campo Grande. As disputas contam com a participação de 53 duplas, sendo 23 nas categorias de base e 30 na categoria adulta.

As duplas inscritas irão disputar 93 jogos e representam Campo Grande, Bela Vista, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Três Lagoas, Aquidauana, Camapuã, Antônio João, Fátima do Sul, Corumbá, Miranda do MS e contando com a participação de Araçatuba-SP, Bilac – SP, Recife – PE, Paranavaí – PR na competição.

As disputas iniciaram na sexta feira (3) com os jogos das categorias de base, no sábado (4) os jogos classificatórios da categoria adulta e as quartas de finais, semifinais e finais neste domingo (5), com previsão de encerramento no período da tarde.

A competição irá somar pontos para o ranking estadual e selecionar os melhores atletas da categoria de base para representar o Estado nas competições nacionais do próximo ano.

Realização Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul, apoio Fundesporte e Funesp.

Nos siga no