Esportes

Vôlei de MS vence Goiás e decide vaga na divisão especial contra o Amazonas

Thiago de Souza | 09/03/2016 16:21
Time do MS que disputa o Brasileiro de Seleções em Saquarema (RJ). (Foto: Divulgação)
Time do MS que disputa o Brasileiro de Seleções em Saquarema (RJ). (Foto: Divulgação)

A seleção infantojuventil sub-18 de Mato Grosso do Sul venceu, na manhã de hoje (9), a equipe de Goiás, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Seleções, em Saquarema (RJ).

A vitória sobre Goiás veio por três sets a zero, parciais de 25x21, 25x16 e 25x14. Com o bom resultado, o time de MS carimbou o passaporte para disputar uma vaga com o Amazonas, na divisão especial no próximo ano. O jogo será às 7h30 (MS), dessa quinta-feira.

A equipe que representa MS está invicta na competição. No primeiro jogo, na segunda-feira, MS bateu a Paraíba por três a zero. Na terça, mais um triunfo, agora sobre Pernambuco, por três a zero.

O Amazonas ficou com o segundo lugar do grupo B, perdendo apenas para o Pará que fará a outra semifinal contra a Paraíba.

Mato Grosso do Sul disputa o Campeonato Brasileiro de Seleções com os levantadores Gustavo Ferreira e Matheus Aranda. Os pontas Eudis Ribeiro e Bruno Rezendo. Na função de opostos estão Matheus Dias e Matheu Rocha. Os centrais são Lucas Mattos, Vinicius Pinto, Alison Barbosa e João Ramos. Natã Almeida atua como líbero e o técnico é Ademir Alves.

Nos siga no