Esportes

Vasco derrota o Fortaleza e segue fora do G-4 da Série B

Redação | 28/07/2009 21:31

O Vasco se recuperou da derrota para o Bahia, no último sábado, em Salvador, e superou o Fortaleza por 2 a 1, na noite desta terça-feira, em São Januário, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, apesar do resultado positivo, a equipe cruzmaltina segue fora do G-4, com 26 pontos, na quinta posição, perdendo no número de vitórias: sete contra oito dos catarinenses.

Os gols do Vasco foram marcados Alex Teixeira e Adriano, de pênalti. Já o Fortaleza, que segue com 14 pontos, na zona de rebaixamento, anotou seu tento por intermédio de Cristian. Aliás, esta foi a primeira vez na competição que o goleiro Fernando Prass precisou buscar a bola no fundo da rede em jogos em São Januário.

Na próxima rodada da Série B, o Vasco vai até Caxias do Sul enfrentar o Juventude, no Alfredo Jaconi. Já o Fortaleza recebe o Bahia, no Castelão. As duas partidas serão realizadas no sábado, às 16h10 (horário de Brasília).

A partida foi acompanhada por 10.515 pagantes. A renda contabilizada foi de R$ 111.063,50. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias