Esportes

Ultramaratona de Bike em Nova Andradina terá percurso de 250 Km

Paulo Nonato de Souza | 18/06/2015 16:40

A segunda edição da Ultramaratona de Mountain Bike, de Nova Andradina, vai acontecer nos dias 5 e 6 de setembro, com percurso de 250 Km por estradas de terra e premiação de R$ 10 mil. Logo no primeiro dia serão percorridos 150 km.

O evento foi lançado oficialmente nesta quinta-feira. Segundo o presidente da empresa organizadora, a Pata de Onça Bike Clube, Murilo Fernandes, são esperados ciclistas de todo o Brasil na Ultramaratona. “Prevemos a participação de mais de 400 ciclistas”, anunciou.

Murilo Fernandes garantiu que serão muitas novidades na programação, além da premiação em dinheiro. “Estamos trazendo um pessoal de peso nacional e internacional no mountain bike", acrescentou o presidente. Entre as participações, os organizadores esperam confirmar a presença do ciclista Luciano Pagliarini, que foi o primeiro brasileiro a vencer uma etapa de corrida do UCI ProTour, competição organizada pela União Ciclística Internacional.

SERVIÇO - As inscrições para a Ultramaratona em Nova Andradina podem ser feitas no site Incentivo Esporte. O endereço é o www.incentivoesporte.com.br. Informações técnicos sobre o trajeto podem ser obtidos no site do Pata de Onça Bike Clube: www.patadeoncabikeclube.com.br..

Nos siga no Google Notícias