Esportes

Última rodada do primeiro turno do Brasileirão terá seis jogos neste domingo

Amanda Bogo | 07/08/2016 09:32

Seis jogos da 19ª rodada, última do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, acontecem neste domingo (07), e um novo líder pode ser definido hoje, já que o Flamengo, que está em primeiro, tem 34 pontos, um a frente apenas de Santos e Palmeiras, que estão atrás do time carioca na tabela e jogam hoje.

América-MG e Santos se enfrentam às 10 horas (local) no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O Peixe está a um ponto do Flamengo, e busca a vitória para assumir a liderança, e poderá contar com o retorno do atacante Ricardo Oliveira e do meia Lucas Lima. O zagueiro Luiz Felipe não joga por cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O comandante da equipe mineira, Enderson Moreira, não revelou a escalação do time. 

Quem também briga pelo primeiro lugar da tabela é o Palmeiras, que joga às 15 horas (local) no Allianz Parque, em São Paulo, contra o Vitória. Cuca convocou 24 jogadores, e a novidade deve ficar por conta de Jailson no gol no lugar de Vagner como titular.

O time baiano terá o zagueiro Victor Ramos após cumprir suspensão. O Atacante Dagoberto está fora do confronto.

Coritiba e Ponte Preta jogam no mesmo horário no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Ás 15:15 horas, Internacional e Fluminense se enfrentam no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, e Santa Cruz e São Paulo jogam no Estádio do Arruda, em Recife.

Figueirense e Sport encerram a rodada de hoje às 17:30 horas no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Nos siga no Google Notícias