Esportes

Última etapa do Circuito Estadual de Beach Tennis será em Bonito

Nyelder Rodrigues | 23/11/2017 20:14

Bonito - cidade localizada a 257 km de Campo Grande - recebe nos dias 9 e 10 de dezembro a última etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis 2017, promovida pela federação local da modalidade.

No torneio serão definidos os melhores atletas do ano nas categorias iniciante, intermediária e avançada. De acordo com o diretor da federação, professor Yujiro Matsuo, a disputa no ranking está acirrada.

"A etapa em Bonito é muito importante pois é a última chance de pontuação para o ranking estadual em 2017" revela Yujiro, ao comentar sobre a disputa. Apenas os 8 melhores garantem vaga para a competição do Rei e Rainha do beach tennis.

Para o calendário 2018, já há previsão de, pelo menos, quatro etapas em cidades no interior do Estado. O presidente da Federação, Arthur Mário, explicou que a ideia é justamente levar a modalidade a mais municípios sul-mato-grossenses.

"Este ano, das nossas cinco etapas, uma foi em Três Lagoas e a última será em Bonito, totalizando duas no interior do Estado", completa Arthur. Em Bonito, são seis categorias que serão disputadas no Balneário Municipal. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do e-mail beachtennisfbtms@gmail.com.

Nos siga no Google Notícias