Esportes

UFGD está com inscrições abertas para Jogos de Integração Universitária

Processo de seleção para atletas que irão representar instituição em eventos esportivos, culturais e de extensão começam na quarta-feira (6)

Amanda Bogo | 05/07/2016 13:26

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) está com inscrições abertas para os Jogos de Integração Universitária, onde podem participar acadêmicos, estagiários e servidores da instituição.

O prazo segue até a próxima segunda-feira (11). As opções de modalidades são basquete, futsal, voleibol, handebol e corrida, nos naipes feminino e masculino.

As inscrições deverão ser entregues na Divisão de Esportes da UFGD, das 08:30 horas às 17 horas, no prédio administrativo do Complexo Esportivo da Unidade 2. A ficha de inscrição e o regulamento pode ser acessado no link http://files.ufgd.edu.br/arquivos/arquivos/78/ESPORTE-LAZER-PROAE/Regulamento%20JIU%20quadras.pdf

Seletiva para Time da UFGD - Os acadêmicos de graduação e pós-graduação que tiverem interesse em fazer parte do time e representar a UFGD em eventos esportivos, culturais e de extensão, podem participar das seletivas que acontecem entre os dias 6 a 11 de julho.

Estão disponíveis vagas para atletismo, basquete, futebol de salão, handebol, Lutas, Natação, Tênis de Mesa, Voleibol de Areia e de Quadra e Xadrez nas categorias feminina e masculina.

As inscrições serão feitas no local da seletiva de cada modalidade, e o acadêmico deverá apresentar nome completo, RGA e curso matriculado.

Datas e locais das seletivas

06 de julho (quarta-feira)
Basquete feminino das 17h às 18h
Basquete masculino das 18h às 19h

 

07 de julho (quinta-feira)
Handebol feminino das 17h às 18h
Handebol masculino das 18h às 19h

 

08 de julho (sexta-feira)
Voleibol feminino das 17h às 18h
Voleibol masculino das 18h às 19h

 

11 de julho (segunda-feira)
Futsal feminino das 17h às 19h

 

12 de julho (terça-feira)
Futsal masculino das 17h às 19h

 

Nos siga no Google Notícias