Esportes

Três Lagoas receberá mais de 350 pilotos para Brasileiro de Motocross

Gabriel Neris | 30/04/2013 16:36
Arena Mix, em Três Lagoas, receberá 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross (Foto: Divulgação)
Arena Mix, em Três Lagoas, receberá 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross (Foto: Divulgação)

Pela primeira vez o município de Três Lagoas, localizado a 338 km de Campo Grande, receberá o Campeonato Brasileiro de Motocross. O evento está marcado para os dias 25 e 26 de maio. A segunda etapa da competição deve receber cerca de 350 pilotos, sendo 30 da Argentina, Espanha, Portugal, Estados Unidos, Japão, Venezuela e Inglaterra.

De acordo com os organizadores, a Arena Mix terá estrutura para receber a prova. “Não existe lugar igual ao Arena Mix para um evento de motocross. Aqui temos toda a estrutura necessária para ser a melhor etapa”, elogia Antônio Carlos Garcia, gerente do local.

A Arena Mix foi construída em área com mais de cinco hectares. A estrutura conta com três espaços de banheiros químicos, oito chuveiros com água quente disponível. O espaço para bar e restaurante conta com mais de mil metros quadrados. Ainda estão sendo construídos dois lavadores de motos com 11 torneiras.

A pista conta com 900 metros, mas está sendo readequada para 1,3 mil metros atendendo as exigências da Federação Internacional de Motociclismo.

A expectativa é de receber mais de 15 mil pessoas. Os ingressos custarão R$ 5,00 no dia 26. No dia anterior a entrada será gratuita. O valor arrecadado será doado para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Nos siga no