Esportes

Treinos livres abrem fim de semana de motovelocidade no autódromo da Capital

Richelieu de Carlo | 07/09/2017 21:58
Autódromo Internacional de Campo Grande recebe no fim de semana duas etapas do Estadual de Motovelocidade (Foto: Divulgação)
Autódromo Internacional de Campo Grande recebe no fim de semana duas etapas do Estadual de Motovelocidade (Foto: Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira (8), os treinos livres abrem o final de semana de motovelocidade no Autódromo Internacional de Campo Grande, com a disputa de duas etapas, a 7ª e 8ª, do Campeonato Estadual. Os treinos começam a partir das 9 horas. Os treinos classificatórios são no sábado e as provas no domingo.

“O objetivo é proporcionar aos campo-grandenses mais uma opção de diversão e entretenimento, promover o esporte sobre duas rodas e incentivar o uso das motos em ambiente seguro”, disse Von Braun, organizador do evento em parceria com a Funesp (Fundação Municipal de Esporte e Lazer).

Segundo ele, pilotos não apenas de Mato Grosso do Sul, mas também de Mato Grosso, São Paulo e Paraná já confirmaram presença. A entrada no domingo será 1 kg de alimento não perecível que deve ser entregue no autódromo.

Confira a programação:

Dia 8 – Sexta-feira

Treinos livres a partir das 9h e segue até às 17h30

Dia 9 – Sábado

Treinos classificatórios no período da manhã
À tarde acontecem as corridas da 7ª etapa (categorias de 300cc, 600cc e 1000 cc)

Dia 10 - Domingo

A partir das 9h acontece a 8ª etapa (categorias de 300cc, 600cc e 1000 cc)

Nos siga no