Esportes

Tradicional campeonato de peladeiros começa com 35 gols

Redação | 12/06/2010 18:49

Em sua 1ª rodada, a 10ª edição da Copa Sabadão do Rádio Clube teve início hoje com 35 gols.

O destaque ficou para a goleada da equipe do Capitão João Pará sobre a do Capitão Sidnei por 6 a 0.

A partida teve direito a um gol do secretário estadual de Obras e Transportes, Wilson Cabral, que dá nome ao troféu do torneio. Wilson Cabral foi um craque do futsal, com títulos em campeonatos metropolitanos e estaduais e participação em campeonatos brasileiros na década de 70.

Os outros gols do jogo foram de Fernando Saldão, José Carlos, Pedro Vasconcelos (2) e Lucimar Couto.

A equipe de Capitão Cláudio também venceu Capitão Denildo por 4 a 2. A vitória veio com gols de Osvaldo, Luiz Espósito, Assis e Ramão. Paulo Lino fez os gols da equipe de Denildo.

No segundo jogo, Maurinho e Elias empataram em um jogo sem gols.

Outro empate, mas por 3 a 3, foi entre Capitão Ricardo e Cárceres. Os gols foram de Rui Lima e Raí Zahran (2) e de Cafire e Renato Paraíba (2).

Capitão Jori e Cláudio Adamo também empataram por 3 a 3. Para Jori marcaram Júlio César e Leandro Oshiro (2). Gilberto Toledo, Juliano e Edmar balançaram as redes para Cláudio.

No 6º jogo, foi registrada mais uma goleada: 7 a 4 para Capitão Ávalos sobre Capitão Linese. Marcaram para Ávalos, Paulo (3 gols), Russem, Felipe Muzi (2) e Renato Cabral. Para o time adversário, fizeram gols Renato Gomes (3) e Mateus Galego.

As informações são do gerente de esportes do Rádio Clube, Luiz Eduardo Naime.

Nos siga no Google Notícias