Esportes

Torneio de equipes abre temporada de boliche no sábado em Dourados

Gabriel Neris | 17/01/2013 13:59

O 1º Open entre Empresas abre no fim de semana a temporada 2013 do boliche sul-mato-grossense. A competição será realizada sábado (19) e domingo (20) no Procopiu’s, em Dourados.

Esta será a primeira etapa do torneio, enquanto a segunda está marcada para os dias 9 e 10 de março. A competição é promovida pela FBolMS (Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul).

Segundo o presidente da entidade, Gilson Domingos do Mar, o Open entre Empresas será disputado por equipes formadas por três atletas, sendo pelo menos um feminino ou masculino da segunda divisão. Serão jogadas seis partidas no sábado, a partir das 13h, e outras seis no domingo a partir das 10h.

A inscrição custa R$ 90,00 por atleta federado. O torneio é limitado a oito equipes.

Haverá premiação para as três melhores equipes, para os três melhores no individual e na maior partida por categoria. De acordo com o presidente da FBolMS, este será o primeiro torneio de uma série de seis eventos programados ao longo do ano.

Os próximos serão a segunda etapa do Open, o Campeonato Estadual Individual, Campeonato Estadual de Duplas, Campeonato Estadual de Seniores e Campeonato Estadual.

Nos siga no Google Notícias