Esportes

Torneio de beach tennis reúne 12 duplas em Campo Grande

Gabriel Neris | 23/07/2012 13:57

Treinos acontecem as segundas, quartas e sextas-feiras na praça esportiva Belmar Fidalgo, das 18h às 20h30, e terças, quintas-feiras e sábados no Elias Gadia.

Duplas vencedoras comemoram resultado no torneio realizado no Elias Gadia, em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Duplas vencedoras comemoram resultado no torneio realizado no Elias Gadia, em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Aconteceu no último sábado (21) no parque esportivo Elias Gadia, em Campo Grande, o 2º Torneio de beach tennis na categoria mista. Doze duplas participaram da competição.

A dupla Leonardo e Jéssica subiu ao local mais alto do pódio ao derrotar Ruberlan e Luciana na decisão do torneio. Na disputa pela terceira colocação, Wanderlan e Eva Regina venceram Leandro e Bianca.

O presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), Silvio Lobo, esteve na praça acompanhando a competição. “A ideia é disponibilizar a modalidade e a toda população campo-grandense, já que esporte é sinônimo de boa saúde”, comentou Lobo.

Quem estiver interessado em participar na modalidade, os treinos acontecem todas as segundas, quartas e sextas-feiras na praça esportiva Belmar Fidalgo, das 18h às 20h30, e terças, quintas-feiras e sábados no mesmo horário no Elias Gadia.

Nos siga no