Esportes

Torneio de beach tennis no Elias Gadia está com inscrições abertas

Gabriel Neris | 29/08/2012 15:05

Torneio é aberto ao público e será dividido nas categorias feminino, masculino e infantil, destinado a atletas com até 14 anos de idade

A praça esportiva Elias Gadia, em Campo Grande, recebe no próximo sábado (1º) o Torneio Oficial de Beach Tennis que servirá de preparação para os atletas sul-mato-grossenses disputarem o Aberto de Primavera, marcado entre os dias 7 e 9 de setembro, em Santos (SP).

O torneio é aberto ao público e será dividido nas categorias feminino, masculino e infantil, destinado a atletas com até 14 anos de idade. Será a primeira vez que a competição acontece para os atletas até 14 anos. Para os adultos, esta será a quinta etapa durante este ano.

“O beach tennis chegou ano passado e de lá pra cá aumentou bastante o número de praticantes, tanto que o último torneio reuniu 21duplas”, revela o vice-presidente da FBTMS (Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul), Rosinaldo Ferreira, que também é atleta e faz parte da delegação sul-mato-grossense que disputará a competição nacional no litoral paulista.

Os treinos com profissionais de Educação Física acontecem as segundas, quartas e sextas-feiras no Belmar Fidalgo, das 18 às 20h30, e as terças e quintas no Elias Gadia, no mesmo horário. Aos sábados, os treinos são no Elias Gadia, a partir das 16h.

As inscrições para o 5º Torneio de Beach Tennis terminam na sexta-feira (31). A competição começa no sábado, às 15h, com final programada para domingo.

Nos siga no Google Notícias