Esportes

Torcedores lotam postos de venda em busca de ingressos

Redação | 04/03/2009 15:38

A algumas horas do jogo do Flamengo contra o Ivinhema no Estádio Morenão, em Campo Grande, torcedores fazem fila em postos de venda em busca de ingressos para a partida. Em um dos estabelecimentos credenciados na Capital, somente hoje foram vendidos cerca de 1.500 ingressos.

O torcedor Valdir Ponce Ojeda, de 37 anos, deixou para comprar seu ingresso perto da hora da partida. Ele não esconde a expectativa, e afirma que independente do resultado, esse 'com certeza vai ser um grande jogo'.

Sobre a torcida, revela que se sente na obrigação de torcer pelo time do Estado. "Sou sul-matogrossense até morrer. Vou torcer pelo time da casa", afirma.

Ele já foi jogador profissional por times de Mato Grosso do Sul, e brinca ao falar sobre as chances do Ivinhema para esta noite. "O Flamengo tem favoritismo, mas lá no campo é 11 contra 11".

Já Jeison Barbosa Moraes, de 35 anos, irá torcer para o Flamengo. Ele conta que assistiu à última partida do time em Campo Grande, na Copa do Brasil, e essa foi sua 'única oportunidade de ver o Flamengo ao vivo'.

Apesar do resultado do jogo do Flamengo contra o Resende, o torcedor acredita que ele vai se recuperar e ganhar a partida desta noite. "Ele tem um time mais forte que o Ivinhema", afirma o torcedor.

Nos siga no Google Notícias